Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Mato Grosso

Oito pessoas são presas por tráfico de drogas em baile funk em MT

10.11.2014
17:35
FONTE: G1 MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Oito pessoas foram presas pela Polícia Civil por envolvimento com tráfico de drogas em bailes funks e eventos no município de Sorriso, distante 420 km de Cuiabá, neste domingo (9). Dois dos envolvidos têm 15 anos de idade e também foram apreendidos pela polícia. Os outros suspeitos têm entre 18 e 26 anos de idade.

A ação integra a Operação Primavera, desencadeada pela Secretaria de Estado de Segurança Pública e Polícia Civil. A prisão dos traficantes aconteceu durante uma festa em um clube, na Avenida Tangará. Eles passaram a ser monitorados pela equipe de investigadores, após um grande número de denúncias do comércio de drogas em bailes funks, na região.

Com eles foram localizadas porções de drogas, como pasta-base de cocaína, cocaína e maconha, além de celulares e dinheiro trocado, que segundo a polícia são característicos da atividade do tráfico.

De acordo com o delegado Pablo Borges Rigo, a droga estava em novas embalagens, diferentes das que costumam ser apreendidas. Entre os suspeitos, três já possuem passagem pela polícia e as investigações devem continuar para verificar a ramificação de outros envolvidos atuando em municípios da região. Segundo o delegado agora é preciso descobrir como os entorpecentes chegaram ao município.

“O objetivo passa a ser agora saber a origem da droga e como chega em Sorriso. A sociedade através de denúncias e indicações de pontos de comércio ilícito, nos ajuda a agir de maneira imediata, no combate ao uso e a comercialização do entorpecente”, destacou.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO