Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Mato Grosso

Operação 'Asfixia' realiza ofensiva contra o tráfico de drogas em Sorriso

12.05.2015
08:58
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Uma ofensiva contra o tráfico de drogas foi realizada nesta segunda-feira (11.05), no município de Sorriso (420 km ao Norte), na operação Asfixia,  para cumprimento de 38 mandados de busca e apreensão em locais com denúncias e apontados como bocas de fumo. 

Na ação foram apreendidos cerca de 100 quilos de drogas, entre maconha e cocaína, objetos oriundos de crimes, dinheiro e armas.  A ação integra a Operação Interior Seguro, da Secretaria de Estado de Segurança Pública, para enfrentamento da criminalidade no Estado de Mato Grosso.  

As ordens judiciais foram requisitadas pela Polícia Judiciária Civil com base em levantamentos e denúncias de pontos venda de drogas.  

A operação foi deflagrada pelo secretário Executivo de Segurança Pública, Fábio Galindo, o diretor do Interior da Polícia Civil, Wilson Leite, com emprego de 200 profissionais de Segurança, sendo 100 policiais militares e 100 policiais civis, das Delegacias Regionais de Sinop, Peixoto de Azevedo, Alta Floresta, Diamantino, Cáceres, Primavera do Leste e Tangará da Serra, com a participação de 24 delegados e equipes de investigadores e escrivães das regiões.  

O balanço da operação será apresentado nesta terça-feira (12.05) pela Secretaria de Estado de Segurança Pública. 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO