Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Mato Grosso

Operação cumpre mandados de busca e prende 3 em Lucas do Rio Verde

18.01.2017
11:59
FONTE: Assessoria | PJC-MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Polícia Judiciária Civil de Lucas do Rio Verde
  • Polícia Judiciária Civil de Lucas do Rio Verde
  • Polícia Judiciária Civil de Lucas do Rio Verde
Três mandados de busca e apreensão em pontos alvos de investigação da Polícia Judiciária Civil de Lucas do Rio Verde foram cumpridos, na manhã desta quarta-feira (18.01), no município. A operação resultou na prisão de três pessoas e apreensão de drogas, arma e aparelhos eletrônicos.

Logo nas primeiras horas da manhã, a equipe de investigadores da Delegacia de Lucas do Rio Verde deu início ao cumprimento das três ordens de busca e apreensão, no bairro Tessele Júnior. Na ação, foram apreendidos um revólver calibre 38, duas porções grandes de pasta base de cocaína, um notebook, 5 aparelhos celulares e um carregador portátil.

Em buscas em um dos alvos, policiais encontraram uma tornozeleira eletrônica que havia sido retirada pelo investigado. A operação resultou ainda na prisão de três pessoas em flagrante por envolvimento com o tráfico de drogas.

Segundo a Polícia, a operação foi deflagrada com base em investigações da Delegacia de Lucas do Rio Verde, que fez o mapeamento de pontos alvos, com objetivo de combater a criminalidade e garantir maior segurança a sociedade local. 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO