Mato Grosso, 24 de Abril de 2024
Mato Grosso

Operação cumpre mandados e apreende menores em Peixoto de Azevedo

23.09.2016
17:11
FONTE: Assessoria | PJC-MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Operação cumpre mandados e apreende menores em Peixoto de Azevedo
Quatro mandados judiciais foram cumpridos nesta sexta-feira (23.09), no município de Peixoto de Azevedo (691 km ao Norte), durante a operação “Brasil Central Seguro”, deflagrada pelas forças de Segurança Pública, Polícia Judiciária Civil e Polícia Militar, visando intensificar o combate a criminalidade.

A ação para cumprimento de dois mandados de busca e apreensão domiciliar, e dois mandados de internação em desfavor de menores infratores, culminou também na apreensão de uma arma de fogo e seis munições. Os menores, de 14 e 15 anos, foram detidos por força de mandado de internação, decretados pela Comarca de Peixoto de Azevedo, pelos atos infracionais de roubo e furto.

Em conformidade as ordens judiciais de busca e apreensão domiciliar, os policiais civis e militares, realizaram diligências primeiramente na casa do menor, de 14, situada no bairro Nova Esperança, sendo encontrado enterrado no quintal um revólver calibre 38, seis munições intactas, e uma munição deflagrada.

No imóvel, também foi localizado uma corrente, um anel, um aparelho celular, e uma caixa de ferramentas, proveniente de crimes. Já na segunda residência do menor, de 15, situada no mesmo bairro e alvo do mandado, foram apreendidos alguns produtos de origem ilícita como óculos de sol e relógio.

Após o flagrante, o infrator foi levado à delegacia e autuado pelo ato infracional de posse ilegal de arma de fogo e munições. Os dois adolescentes tiveram os mandados de internação cumpridos e aguardam vaga em uma unidade socioeducativa.

Participaram da ação equipe da Delegacia de Polícia de Peixoto de Azevedo, policiais civis do Grupo Armado de Resposta Rápida (GARRA) de Alta Floresta (803 km ao Norte), e Polícia Militar de Peixoto de Azevedo.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO