Mato Grosso, 29 de Março de 2024
Mato Grosso

Operação da Segurança cumpre buscas e prende suspeitos em Feliz Natal

05.02.2016
15:11
FONTE: Assessoria | PJC-MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Seis mandados de busca e apreensão foram cumpridos pela Polícia Judiciária Civil, na manhã desta sexta-feira (05.02), no município de Feliz Natal (536 km ao Norte), durante a operação “Carga Máxima” deflagrada pela Secretaria de Segurança Pública em todo interior do Estado de Mato de Grosso visando o combate a criminalidade.

A ação foi realizada pelas equipes de policiais civis dos municípios de Feliz Natal, Vera (458 km ao Norte), e da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF) de Sinop (500 km ao Norte) e resultou na prisão de três pessoas e na apreensão de armas, drogas, dinheiro, e cigarros contrabandeados.

Das seis ordens judiciais de busca e apreensão, quatro foram cumpridas na zona rural de Feliz Natal, onde os policiais civis conseguiram apreender duas armas de fogo, sendo uma cartucheira e uma espingarda de pressão possivelmente modificada para efetuar disparos de calibre 22, e munições.

Na ocasião, o suspeito C.P.M. de 30 anos, responsável pelas armas foi conduzido à Delegacia de Polícia e após ser interrogado pelo delegado de polícia Ugo Angelo Rech de Mendonça, foi autuado em flagrante pelo crime de posse ilegal de arma de fogo e munições.

Na região central de Feliz Natal, os policiais civis realizaram buscas em um bar que funcionava com prostíbulo e efetuaram a apreensão de quase 70 trouxinhas de pasta base de cocaína, prontas para a venda, dinheiro em notas miúdas e moedas, caracteristico do comércio de entorpecente, além de 05 pacotes de cigarros contrabandeados.

Diante do flagrante, as duas mulheres responsáveis pelo estabelecimento, I.F.S., 59, e M.A.B.L., 27, foram presas pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO