Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Mato Grosso

Operação Policial em Lucas do Rio Verde resulta na maior apreensão de drogas de 2017

14.02.2017
09:11
FONTE: Kimberly Schäfer/ExpressoMT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • A ação aconteceu na madrugada de hoje (14)

    Três pessoas foram presas e a droga localizada no Bairro Rio Verde.

Há dois dias a Polícia Judiciária Civil de Lucas do Rio Verde permanece em constante monitoramento a cerca tráfico de drogas no município. Na madrugada desta terça-feira (14), por volta da meia-noite, os investigadores foram informados de que uma grande quantia de entorpecentes estava sendo transladada por um veículo Gol, no Bairro Jardim Imperial.

Em diligência, a polícia conseguiu localizar o veículo e tentou abordá-lo. Ao notar a presença dos investigadores, o criminoso empreendeu fuga em alta velocidade, dando início a perseguição policial. Por fim, o veículo foi interceptado na Avenida Tocantins resultando na apreensão de certa quantidade de substâncias ilícitas e na prisão de um homem.

Em nova diligência, dessa vez na casa do criminoso, a polícia localizou duas mulheres, sendo uma delas namorada do meliante, mais cinco aparelhos celulares, uma tornozeleira eletrônica, uma televisão 32 polegas, um notebook, quantia em dinheiro, além de diversos tabletes de pasta base de cocaína e maconha. Foi localizado também diversas porções de substância análoga a cocaína prontas para comercialização.

Os três detidos foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil do município e devem responder por tráfico de drogas e associação ao tráfico.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO