Mato Grosso, 24 de Abril de 2024
Mato Grosso

Operador de caixa é baleado e morre durante assalto a mercado em MT

15.07.2014
09:03
FONTE: Denise Soares/G1 MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Um rapaz de 22 anos foi assassinado a tiros na noite desta segunda-feira (14), durante um assalto a um mercado na cidade de Nova Mutum a 269 km de Cuiabá. Segundo informações da Polícia Militar, dois homens armados entraram no estabelecimento e anunciaram o assalto. A vítima, que estava na função de caixa e também era filho do proprietário, levou um tiro e morreu enquanto era socorrido para um hospital.

O caso foi registrado por volta de 19h [horário de Mato Grosso], no mercado que fica no Bairro Arara Azul. De acordo com a PM, os dois homens chegaram em uma motocicleta e pararam em frente ao local. Ainda sem tirar os capacetes entraram no mercado e anunciaram o roubo.

Enquanto o rapaz pegava o dinheiro no caixa, um dos suspeitos atirou na virilha do jovem, pegou a quantia e fugiu com o comparsa. Os familiares e funcionários socorreram o rapaz até o Hospital Municipal de Nova Mutum, mas a vítima morreu durante o atendimento. Os dois suspeitos fugiram e não foram localizados até a manhã desta terça-feira (15).

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO