Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Mato Grosso

Ordem para matar jovem em Lucas partiu de dentro de presídio, diz polícia

29.05.2015
19:21
FONTE: ExpressoMT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

A versão apresentada pelo rapaz preso hoje a tarde, de que teria reagido a uma ameaça para balear um jovem ontem à noite, na Avenida Goiás, foi descartada pela Polícia Civil. O rapaz foi socorrido com o disparo que acertou seu rosto e encaminhado para o Hospital São Lucas. Hoje a tarde ele foi transferido para o Hospital Regional em Sorriso, mas não corre risco de morrer.

Durante o interrogatório, um traficante detido em Rondonópolis e condenado a mais de 40 anos de prisão por tráfico de drogas, manteve contato com o acusado de efetuar o disparo e praticamente confessou o mando de execução da vítima. De acordo com a investigação da Polícia Civil, há ainda ordem de execuções de pelo menos outras pessoas no município pelo mesmo motivo, dívidas por drogas.

O traficante, conhecido por Martelo, continua agindo com influência em Lucas do Rio Verde. Mesmo detido, ele controla a distribuição do entorpecente. Quando os cooptados acumulam dívidas e não conseguem fazer a quitação, o mando de execução acaba sendo o pretenso desfecho da história. De acordo com as informações apuradas pela polícia luverdense, o suspeito acumulou dívidas de mais de R$ 2 mil. 

Preocupado com a facilidade do traficante, o delegado Rafael Scatolon já cogitou pedir o isolamento do detento. Ainda dos crimes de tráfico a que responde, Martelo também deverá acumular a acusação de crime de homicídio tentado.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO