Mato Grosso, 19 de Abril de 2024
Mato Grosso

Organização comercializa espaços no parque de exposições para Exporriso 2015

01.03.2015
15:20
FONTE: ExpressoMT com Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

A comissão Organizadora da Exporriso começou a comercialização dos espaços para as empresas estarem expondo seus produtos. Este ano a 29º Exporriso contará com várias empresas de diversas modalidades.

Segundo Valdocir Rovais, presidente da  comissão organizadora, empresários de outros estados já sinalizaram interesse em participar da feira. Dentre eles, alguns no ramo de veículos importados, maquinários agrícolas e artesanatos. Empresas da cidade e região também já procuram a entidade para garantir seu espaço.

Interessados procurar a secretaria da Exporriso que fica no Parque de Exposições do CTG Recordando os Pagos de Sorriso ou ligar para o telefone (66) 3544/8645, ou ainda encaminhar e-mail para ctgsorriso@hotmail.com / assessoriaexporriso15@gmail.com.​

A Exporriso é uma das maiores festas de Mato Grosso e nesse ano inicia no dia 13 de maio, data em que se comemora o aniversário da cidade e termina no dia 17 com os portões do Parque de Exposições aberto para o público.  

Para abrilhantar a primeira noite o público contará com o show da dupla Jads e Jadson  que  trazem na bagagem  a transição do sertanejo e o resgate das modas de viola de Tião Carreiro, Trio Parada Dura e outros artistas da "velha guarda". Com o hit "Jeito Carinhoso" entre as mais tocadas no país no último ano e "Colo", de acordo com o ranking que monitora as principais rádios do país--, a dupla diz que "é contra o sucesso a qualquer custo e que visa o reconhecimento para fazer história no mundo da música".

Também nessa noite, para quem adquirir a cartela do show de prêmios, poderá levar pra casa um veículo HB20 com ar e direção ou uma moto 150cc, prêmios que serão sorteados no sistema de bingo.

Já no dia 14 de maio, a festa continua com o show  do Trio Parda Dura e o sorteio de um veículo pálio 4 portas com ar e direção e uma moto 150cc.

Dia 15 de maio show com a dupla mais alegre do Brasil cantando o famoso sertanejo universitário, Pedro Henrique e Fernando. Com vozes e repertório inconfundíveis se destacam pelo bom humor nas letras das músicas e o tom grave na hora de cantar. São deles as divertidas “Afoga o Ganso”, “Vou lhe USAR” E “Bonito e gostosão”, que ganhou o primeiro clipe da dupla e foi visto mais de três milhões de vezes no YoTube. Conheça a história dessa dupla que nasceu no solo mato grossense. www.pedrohenriqueefernando.net/biografia

Nessa noite os prêmios a serem sorteados são um veículo Onix com ar e direção e uma moto 150cc.

Para o sábado dia 16 quem sobe aos palcos é a dupla sertaneja Cesar Menotti & Fabiano, com 10 anos de estrada os irmãos já venderam cerca de 1 milhão de cópias.  Sucesso como “Ciumenta”, “Bandido do amor” e “Se fosse eu”, aliados ao carisma da dupla faz com que sejam classificados com um dos melhores do segmento atraindo públicos de diversas idades.

Sem exagero e com todo mérito, deve-se creditar aos “irmãos Menotti” uma fundamental participação na proliferação da música sertaneja e da autêntica música caipira junto ao publico jovem.

Um veículo Voyage sedan 4 portas com ar e direção mais um  veículo UP 4 portas também com ar e direção serão os prêmios sorteados.

Finalizando a festa, o grupo Raça Negra faz o show de encerramento no dia 17 de maio. Um dos grupos pioneiros do desenvolvimento do pagode romântico, com um estilo de samba carregado de romantismo e um dos maiores fenômenos de vendagem da história da música brasileira, já tendo atingido a marca de mais de 33 milhões de cópias vendidas. A música "É tarde demais" está no GUINNESS (livro dos recordes) como a música mais tocada em 1 único dia no mundo. Nesse dia os portões do parque de exposições serão abertos ao público.

A 29ª Exporriso/2015 contará com vasta área vip, distribuída em camarotes com cerca de 10 pessoas cada um, os quais podem receber decorações e mobília a critério do cliente, arquibancadas e vasta praça de alimentação.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO