Mato Grosso, 16 de Abril de 2024
Mato Grosso

Organizadores anunciam programação da Arena Cultural 2015

17.04.2015
17:18
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Recebendo empresários e apoiadores, os organizadores da Arena Cultural anunciaram na noite desta quinta-feira, 16, as atrações previstas para a edição 2015 do evento, que comemora os 27 anos de Lucas do Rio Verde. Marcada para os dias 4 a 9 de agosto, a segunda edição da Arena Cultural promete maior diversidade de atrações para todos os públicos. Com um dia a mais de programação, o evento trará mais shows e mais prêmios, mantendo o caráter popular e cultural que caracterizou o novo formato da festa de aniversário do município. “Vai ser uma grande festa. E nós queremos trabalhar com muita alegria. Ganhamos credibilidade a partir do evento do ano passado e este ano queremos fazer uma festa ainda maior para toda a comunidade”, destaca o presidente da Comissão Pró-Arena Cultural, Ednilson Valcanaia. 

Serão seis shows nacionais: Guilherme & Santiago, no dia 4, Gilberto & Gilmar, no dia 5, aniversário da cidade, Nenhum de Nós, no dia 6, Amado Batista, dia 7, Pedro Henrique & Fernando, no dia 8, Cácio & Marcos, no dia 9.

Além de rodeio-show com a equipe Renato Souza, inédita em Lucas do Rio Verde, o evento terá sorteio de cinco carros e uma moto, atrações locais e regionais, espaço cultural, atividades esportivas e brincadeiras do Programa Vida Nova. “Nós temos uma imensa programação da parte cultural. Estamos trazendo quatro palcos alternativos, além da parte de lazer, com brinquedos gratuitos para as crianças”, anunciou o secretário de Esporte e Lazer, Cultura e Turismo de Lucas do Rio Verde, Adão Brizolla. 

Parceira na realização da Arena Cultural, a prefeitura será responsável pela parte estrutural do evento. Para o Gerente de Cidades, Ramiro Azambuja, que representou o prefeito Otaviano Pivetta no evento de lançamento, o desafio da Arena Cultural 2015 será superar a primeira edição, que conquistou a população do município. “É um projeto pioneiro, ousado, diferenciado e tem sido referência para outros municípios. A diretoria foi desafiada a construir uma festa cultural, popular e acessível, ela ousou e essa festa deu lucro, gerando um capital de bem-estar para Lucas do Rio Verde de forma sem precedentes. E estamos desafiados a fazer uma festa melhor ainda este ano”, destacou.

Ramiro também fez um chamamento aos empresários que desejam somar ao evento, seja em forma de patrocínios ou reservando um espaço para expor seus produtos no Parque Cultural. O presidente da festa, Ednilson Valcanaia, assinalou que o caráter popular do evento vai desde o valor das cartelas, que começam a ser vendidas na próxima semana a R$30,00, até opções para que empresas de todos os tamanhos possam participar do evento. 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO