Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Mato Grosso

Organizadores da 29ª Exporriso firmam convênio com Prefeitura municipal

23.02.2015
22:02
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Nesta segunda-feira (23) pela manhã, membros da Comissão Organizadora da 29ª Exporriso/15 participaram de uma reunião na Câmara Municipal para tratarem da aprovação do Projeto de Lei 11/2015 do Executivo, que estipula o repasse do montante de R$ 300 mil para a Feira. O dinheiro será destinado à promoção de espetáculos e demais despesas inerentes à realização da Feira, que será realizada entre os dias 13 a 17 de maio de 2015.

A Exporriso é uma festa tradicional em Sorriso, oportunidade em que se comemora o aniversário da cidade, é comandada por uma Comissão que fica responsável em desenvolver os projetos e toda a estrutura necessária para o funcionamento da mesma.

Para Valdocir Rovaris, presidente da Comissão Organizadora, o valor a ser  aprovado pelos vereadores hoje em sessão ordinária  e repassado pela prefeitura é de suma importância, haja vista que será utilizado para o pagamento de um dos shows que acontecerá na Feira no dia 17 maio, oportunidade que os sorrisenses poderão adentrar no Parque de Exposições e não pagar nada para participar.

Relata Rovaris que além do pagamento do show, a verba será revertida em outras necessidades na estrutura do funcionamento do Parque como,  limpeza e coleta de lixo, banheiros químicos e utilização de maquinários.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO