Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Mato Grosso

“Os Segredos de Almerinda” será apresentado no próximo domingo e segunda-feira

21.11.2014
03:36
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

O grupo “Doadores da Alegria MT”, com o apoio da Prefeitura de Lucas do Rio Verde e do Câmara Cidadã, traz a Lucas do Rio Verde o espetáculo “Os Segredos de Almerinda”. A peça será apresentada nos dias 23, às 17h e 24, às 19h30, na Câmara de Vereadores.

Apresentado pelo ator André D'Lucca e com direção e supervisão de Ingrid Guimarães e Heloísa Perissé, o espetáculo conta a história de Almerinda George Lowsbi, uma figura com perfil psicológico conturbado e que durante uma sessão de análise faz grandes revelações.

Os ingressos são limitados e custam cinco quilos de alimentos não perecíveis, que devem ser trocados antecipadamente na Dk Flash, Help Informática, Doce Lar, Academia Personal Fitness, Kakaria’s, Biju da Chica, Rosa Lis e Câmara de Vereadores.

O presidente do “Doadores da Alegria MT”, Daniel Gonçalves, explica que “Os Segredos de Almerinda” é uma grande oportunidade para o público luverdense assistir um grande espetáculo, se divertir e ainda ajudar as entidades assistenciais.

Os alimentos arrecadados serão destinados a Apae, Centro Espírita Reviver, Comunidade Terapêutica O Consolador, Hospital São Lucas, Academia e Alojamento Dona Leomara e Lar Acolhida Bom Samaritano.

Com uma longa história em defesa da cultura, o vereador Fernando Pael (PT), ressaltou a importância da Câmara de Vereadores como espaço cultural e do Poder Legislativo, no incentivo as manifestações artísticas.

“A Câmara tem uma história relevante de apoio a cultura, não só pelo espaço mais adequado para a realização dos eventos, mas pelo entendimento de todos os vereadores que passaram por esta casa e que sempre apoiaram as manifestações.”

A prefeitura de Lucas do Rio Verde apoia a realização do espetáculo cênico, pois é uma ação de lazer e entretenimento proporcionado a população, vindo ao encontro da proposta do Programa Vida Nova. 

O espetáculo conta também com o apoio da Sicredi, Dimare, Martinello, SR Utilitários, Fiagril, Bassani Móveis, Sucos & Cia, Dito & Feito, Transportadora Nova Fronteira, Portal da Notícia, Bloco Nueve, DK Flash e Prefeitura de Lucas do Rio Verde.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO