Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Mato Grosso

Otaviano Pivetta é o novo coordenador-geral da campanha de Pedro Taques

02.08.2014
00:36
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

O prefeito licenciado de Lucas do Rio Verde, Otaviano Pivetta (PDT-MT), é o novo coordenador-geral da campanha do candidato Pedro Taques ao governo do Estado. 

A mudança na coordenação foi motivada pela candidatura de Rogério Salles (PSDB) ao Senado Federal. Com a saída de Salles da disputa pela Câmara Federal, a coligação “Coragem e Atitude pra Mudar” trabalha para lançar Adilton Sachetti (PSB) como candidato a deputado federal. Até ontem, Sachetti respondia pela coordenação da campanha. 

 “Com a candidatura de Rogério ao Senado, ficamos sem um candidato da região sul a deputado federal pela nossa coligação. Tenho uma nova missão. Vou trabalhar esta semana para tentar viabilizar minha candidatura. Se continuasse na coordenação de campanha não conseguiria fazer essa organização para entrar na disputa. O Pivetta, com certeza, fará um bom trabalho liderando este processo”, afirmou Adilton Sachetti. 

Pivetta assume o comando de campanha com a missão de organizar os próximos atos de campanha na Capital e no interior, dando ênfase ao fortalecimento da candidatura de Rogério Salles ao Senado. 

 “O candidato ao governo, o vice e o candidato a senador já estão andando juntos. Os candidatos estão afinados. O comitê central de campanha do governador e senador será o mesmo, utilizaremos a mesma estrutura. Queremos chegar a todo cidadão, levando a mensagem de Pedro Taques e Rogério Salles pra mudar Mato Grosso”, afirmou Pivetta.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO