Mato Grosso, 24 de Abril de 2024
Mato Grosso

Otaviano solicita apoio para a construção de pontes e compra de equipamentos para o São Lucas

07.08.2015
07:20
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

O prefeito Otaviano Pivetta aproveitou a visita do governador de Mato Grosso, Pedro Taques, a Lucas do Rio Verde, para entregar ofícios e solicitar o apoio do Estado para a execução de obras e a compra de equipamentos hospitalares.

Taques, o vice-governador Carlos Fávaro e o secretário de Estado de Cultura, Leandro Carvalho estiveram no município ontem (05) participando da entrega de importantes obras e das comemorações dos 27 anos de história de Lucas do Rio Verde.

O prefeito solicitou do Estado recursos para a construção de quatro pontes e outras obras de infraestrutura, totalizando aproximadamente R$ 3.5 milhões. E na área de saúde, cobrou o apoio do governador para a compra de equipamentos para o Hospital São Lucas.

Após a inauguração do Restaurante do Trabalhador, o prefeito, o vice-prefeito Miguel Vaz e o secretário municipal de Sáude, Ramiro Azambuja, levaram Taques e Fávaro para visitar as obras de ampliação do Hospital São Lucas, que devem ser concluídas no ano que vem.

O projeto contempla a construção de 20 leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI), sendo 10 adulto e 10 pediátrico/neonatal, salas de cirurgia, consultórios médicos, farmácia e centro de imagem.

Sobre a parceria com a Fundação Luverdense de Saúde para a compra de serviços de média complexidade e atendimento aos municípios da região, o governador afirmou que a questão será resolvida nos próximos dias.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO