Mato Grosso, 29 de Março de 2024
Mato Grosso

Padrasto é preso após abusar de menina de 9 anos em Lucas do Rio Verde

22.10.2014
14:39
FONTE: ExpressoMT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Um homem de 22 anos foi preso após ser denunciado por estupro de vulnerável em Lucas do Rio Verde. O caso veio à tona após a menina de 9 anos revelar à sua mãe que o padrasto a forçou a ter relações sexuais. Exames comprovam que a criança sofreu abuso em mais de uma ocasião.

O delegado Rafael Scatolon está à frente das investigações. Ele ouviu a criança, que relatou ter sofrido violência sexual pelo padrasto em mais de uma ocasião. A vítima passou por exames que comprovaram os abusos. “O médico legista nos comunicou que havia lesão recente e lesão antiga, inclusive com sêmen do suspeito na menina”, relatou o delegado.

“Ainda na data de ontem ela teria sido abusada pelo seu padrasto. Os investigadores de Polícia diligenciaram até a residência do suspeito, onde o prenderam em flagrante”, ressaltou Scatolon, que deu ênfase a atuação do Conselho Tutelar, que recebeu a denúncia da mãe da criança e de pronto acionou a Polícia Civil. “O Conselho Tutelar faz um excelente trabalho. Tem que parabenizar”.

De acordo com as investigações da polícia, os abusos começaram a cerca de 30 dias. O suspeito aproveitava o período em que a mulher estava no serviço (ambos trabalhavam numa empresa de alimentos, em turnos distintos) para cometer os atos de violência. Inicialmente, ele procurou a menor que dorme no quarto com dois irmãos, e aliciava a menina. Ele chegou a introduzir um dos dedos na menina, que fingia dormir. Depois, mais confiante, passou a praticar sexo, mesmo sem o consentimento da criança. “Quando a mãe saía da residência, ele aproveitava para abusar da vítima, que deu riqueza de detalhes dos abusos que vinha sofrendo. A polícia não tem dúvidas que é mais um caso de estupro de vulnerável, infelizmente”, assinalou. 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO