Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Mato Grosso

Padrasto preso por estuprar menor em motel é levado para presídio de MT

15.08.2015
14:50
FONTE: G1 MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Padrasto foi preso quando retornava do trabalho
O padrasto, de 36 anos, preso suspeito de ter estuprado em um motel a enteada, de 15 anos de idade, foi encaminhado para o Centro de Ressocialização de Sorriso (CRS), neste sábado (15). Ele foi preso pela Polícia Civil, na quinta-feira (13), quando chegava do trabalho e, desde então, estava na delegacia do município, que fica a 420 km de Cuiabá, aguardando a liberação de vaga no presídio.

O morador teria levado a adolescente para o motel à força e utilizado um revólver calibre 38 durante a relação sexual. O fato ocorreu na noite de quarta-feira (14) e o suspeito nega as acusações. Porém, os policiais encontraram peças íntimas da menor no motel e ainda o preservativo que ele teria usado. A reportagem tentou, mas não conseguiu contato com a defesa dele.

Segundo o delegado Bruno Abreu, após o crime, a menor procurou o Conselho Tutelar, que encaminhou o caso para a polícia. Na noite de quarta, o padrasto e a enteada estavam em um bar com amigos da família.

De acordo com o depoimento da adolescente, os dois entraram no carro para ir embora, ocasião em que o padrasto teria sacado a arma e se deslocado para o motel.

Lá, o suspeito teria ameaçado a enteada apontando o revólver para o rosto dela e praticou o estupro. Eles teriam ficado no local por uma hora.

O delegado disse que a arma utilizada no crime não foi localizada. Algumas pessoas que estavam no motel relataram à polícia ter ouvido gritos.

O suspeito também teria abusado sexualmente da outra enteada, que tem 18 anos de idade. Após o ocorrido com a irmã menor, a jovem também contou a polícia que foi vítima do padrasto há duas semanas. Ambas teriam contado o caso para a mãe, que não reagiu diante da situação.

As duas foram criadas pelo suspeito desde quando tinham um ano de idade. A mãe foi ouvida na delegacia nesta quinta-feira e negou que sabia dos abusos cometidos pelo companheiro contra as filhas.

“Ela está indiferente com a situação e afirmou que não sabia de nada”, declarou o delegado. A adolescente realizou exame de corpo delito e o laudo deverá ser encaminhado para a delegacia.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO