Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Mato Grosso

Pai e filho morrem afogados durante pescaria em rio de Mato Grosso

17.10.2014
18:06
FONTE: G1 MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Os corpos de um homem de 60 anos e do filho dele, de 17, foram encontrados no Rio Apiacás, na divisa entre os municípios de Paranaíta e Nova Monte Verde, a respectivamente 849 e 920 km de Cuiabá. Segundo a Polícia Civil de Paranaíta, o afogamento teria ocorrido na segunda-feira (13), quando pai e filho estavam pescando. As causas do acidente ainda são desconhecidas.

O corpo do pai foi encontrado na quarta-feira (15) próximo ao local onde foi visto pela última vez. Ele estava embaixo de um barco, que pode ser o mesmo em que a vítima estava no dia do acidente. Já o corpo do filho só foi localizado nesta quinta-feira (16), a aproximadamente 3 km do local onde o pai foi encontrado.

Na quarta-feira, quando moradores da região encontraram o corpo do pai, o Corpo de Bombeiros e a Polícia Civil foram acionados. Moradores da região foram ouvidos, mas, de acordo com a Polícia Civil, ninguém havia notado o sumiço de pai e filho. Os depoimentos ainda não foram colhidos formalmente.

O adolescente estava com um corte na testa, que a polícia acredita ter sido causado durante uma queda. Um inquérito deve ser instaurado para apurar as causas da queda das vítimas no rio. A Polícia Civil não descarta a possibilidade de que alguém tenha provocado o acidente.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO