Mato Grosso, 29 de Março de 2024
Mato Grosso

Pai e filho são assassinados com 20 tiros em bairro de Cuiabá, diz polícia

23.08.2016
06:59
FONTE: G1MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Pai e filho foram executados com pelo menos 20 tiros, diz polícia
Pai e filho foram mortos com pelo menos 20 tiros no Bairro Distrito Industrial, em Cuiabpa, na tarde desta segunda-feira (22). Segundo informações da Polícia Civil, Carlos Gonçalves Silva, de 65 anos, e o filho dele, Carlos Guimarães, de 22 anos, foram executados com tiros nas faces e não tiveram tempo de reagir.

O crime será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Segundo a polícia, como os tiros foram disparados diretamente no rosto das vítimas e nada foi roubado, a hipótese de roubo está praticamente descartada. A suspeita da polícia é de que o caso seja um possível acerto de contas.

O crime ocorreu quando pai e filho estavam em um local conhecido por ser um ponto onde as pessoas encomendam serviços de frete e transporte de cargas. As vítimas teriam estacionado o caminhão que, a princípio, usavam para a realização desse tipo de serviço, e estavam do lado de fora do veículo quando o crime ocorreu.

Até o momento, a polícia apenas sabe que dois homens seriam os autores do crime. Os suspeitos estariam em uma moto e teriam se aproximado das vítimas, fugindo em seguida.

Com as vítimas, a polícia encontrou documentos e recibos de pedágio que podem indicar que eles seriam moradores de Rondonópolis, município a 218 km de Cuiabá. A Polícia Militar, que foi acionada primeiro para atender a ocorrência, chegou a fazer rondas pela região, mas nenhum suspeito foi preso.

Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML), onde devem passar por exames de necropsia.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO