Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Mato Grosso

Pai é indiciado pela polícia por abusar sexualmente da filha em MT

05.09.2014
12:03
FONTE: G1 MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Um homem de 38 anos foi indiciado pela Polícia Civil por estuprar a filha dele, de 11 anos, no Distrito de Boa Esperança, em Sorriso, a 420 km de Cuiabá. A suspeita é de que o crime tivesse acontecido há mais de dois anos, quando a vítima tinha 8 e 9 anos. De acordo com o delegado Valter de Melo, o caso foi descoberto após o suspeito fazer um 'desabafo' a um amigo.

O suspeito contou a um amigo sobre as relações sexuais que tinha mantido com a própria filho. E esse amigo comentou com uma terceira pessoa. Depois disso, o caso chegou ao conhecimento da polícia. O delegado então começou a investigar o caso e ouviu várias testemunhas, além do suspeito e da vítima, que confirmaram o crime.

"Ela nos relatou que realmente foi molestada pelo pai duas vezes. Uma vez quando estava com 8 anos e a outra quando tinha 9. As pessoas foram todas ouvidas na delegacia. Não houve ato sexual em si, mas houve atos libidinosos e ele confessa de fato essa prática", afirmou o delegado. Porém, como não houve flagrante, inicialmente o pai da vítima deve responder ao inquérito em liberdade. 

A vítima deve vai precisar de acompanhamento para se recuperar do trauma deixado pelo ato criminoso. "Essa criança foi encaminhada para exame de corpo de delito e foi orientada a buscar a assistência social para fazer tratamento psicológico", contou o delegado. O inquérito deve ser concluído no prazo de 30 dias.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO