Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Mato Grosso

Pai é preso em MT suspeito de estuprar a filha por mais de dois anos

31.12.2014
12:05
FONTE: Kelly Martins/G1 MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

A Polícia Civil prendeu um morador da cidade de Sorriso, a 420 km de Cuiabá, suspeito de abusar sexualmente da própria filha, de 12 anos de idade. A prisão ocorreu na noite desta terça-feira (30) no momento em que o homem, de 44 anos, estava trabalhando em uma madeireira. De acordo com informações da Polícia Militar, a mãe da garota denunciou o caso após a filha relatar que o pai abusava dela há, pelo menos, dois anos.

Ao ser preso, o suspeito negou cometer o crime. A esposa contou que era casada com ele há 18 anos e que só ficou sabendo dos abusos após a filha contar o fato e dizer que era ameaçada pelo pai, caso não cedesse. A garota  declarou que o homem afirmava que mataria a família se ela contasse para a mãe e disse que era abusada todas as vezes que ficava sozinha com o suspeito.

Após o relato, a mulher foi até a delegacia e denunciou o caso. Ao realizar buscas na residência da família, os policiais encontraram uma espingarda e seis munições. Investigadores da Polícia Civil foram até o local de trabalho do suspeito e o prenderam. Ele foi encaminhado para a delegacia da cidade.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO