Mato Grosso, 23 de Abril de 2024
Mato Grosso

Pai é preso suspeito de estuprar filhas gêmeas de 14 anos em MT

14.04.2014
15:30
FONTE: Denise Soares/G1 MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Um homem de 56 anos foi preso suspeito de ter estuprado as duas filhas dele, ambas de 14 anos, na zona rural da cidade de Alta Floresta, a 800 km de Cuiabá. De acordo com a Polícia Militar, funcionários do Conselho Tutelar receberam uma denúncia anônima de que as adolescentes teriam sofrido o abuso pelo próprio pai. A prisão ocorreu na noite de sábado (12).

Os crimes ocorreram na casa das vítimas, na Comunidade Alvorada, região rural afastada do município. As meninas são gêmeas e teriam sido violentadas por diversas vezes, conforme a PM. Para o Conselho Tutelar, as adolescentes contaram que o pai havia abusado delas, além de fazer diversas ameaças para que elas não contassem sobre isso a ninguém.

A mãe das meninas disse aos conselheiros que descobriu o abuso há 15 dias. No entanto, ela também tinha medo do marido e receio que ele fizesse algo pior caso ela procurasse a polícia. Ela ainda disse que planejava uma melhor forma de denunciá-lo sem que ele soubesse.

Na casa da família os policiais encontraram uma espingarda. O suspeito foi preso e encaminhado à Polícia Civil de Alta Floresta.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO