Mato Grosso, 29 de Março de 2024
Mato Grosso

Pai faz campanha na web para tentar localizar menino de 2 anos em MT

26.02.2015
11:05
FONTE: G1 MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Flavinho, como é carinhosamente chamado pela família, está desaparecido
A família do menino Flávio Henrique da Silva, de dois anos, que está desaparecido há quase 40 dias, em Peixoto de Azevedo, a 692 km de Cuiabá, faz campanha na internet para mobilizar as pessoas a prestar informações sobre o paradeiro da criança. De acordo com o pai do garoto, Flávio da Conceição Silva, que é pastor de uma igreja evangélica, a família estava em um sítio, no Distrito de União do Norte, naquele município, quando o menino quando sumiu sem deixar pistas, no dia 18 do mês passado.

"Acredito que alguém tenha passado de carro e o levado", disse o pai. A Polícia Civil continua investigando o caso, mas até o momento não tem pistas do paradeiro do menino. Ainda segundo o pai, após notar o desaparecimento, os familiares fizeram buscar pela região, mas nenhuma pista foi encontrada.

Em um site de relacionamento na internet, um grupo chamado 'Voluntários à procura do Flavinho', foi criado. "Nos ajudem a encontrar meu filho, por favor. Conto com vossa ajuda", diz uma postagem do pai. Em uma imagem, contendo os telefones de contato e a foto da criança, o pai faz outro apelo. "Este é meu filhinho. Quem estiver com ele e estiver vendo essa postagem, por favor devolva nosso filho. Não tenha medo. Só queremos ele de volta", pede.

Flávio disse acreditar que o filho esteja vivo e que logo será encontrado. "Acredito que meu filho esteva vivo e logo será encontrado. A polícia está investigando e logo teremos boas notícias", comenta. Segundo ele, amigos e familiares estão unidos na busca pelo garoto e fazem campanhas nas redes sociais para tentar encontrá-lo.

Ele comentou ainda que o filho costuma ir com pessoas estranhas e que, por isso, não se admiraria se ele tivesse saído com alguém. "Ele é dado, vai com todo mundo", frisou.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO