Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Mato Grosso

Pai, mãe e filha morrem após carro bater em estátua de Cristo em MT

24.08.2015
12:05
FONTE: G1 MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Pai, mãe e filha morrem após carro bater em estátua de Cristo em São José do Rio Claro (MT)
Um motorista, uma mulher e uma criança morreram neste domingo (23) depois de um grave acidente na MT-010, na cidade de São José do Rio Claro, a 325 km de Cuiabá. De acordo com informações da Polícia Militar, o casal e a filha, que era deficiente, morreram após o carro em que eles estavam capotar ao atingir a base de uma estátua de Cristo.

Segundo a PM, o carro era conduzido por Mário Martins Loiola, de 45 anos. A mulher dele, Ana Paula Barbosa, de 37 anos, e a filha do casal, de 10 anos, eram as passageiras do veículo.

A família viajava entre São José do Rio Claro a Diamantino, a 209 km de Cuiabá. Mário trabalhava como madeireiro, enquanto Ana Paula era monitora da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de São José do Rio Claro, onde a filha do casal também frequentava.

Conforme a polícia, o carro saiu da pista, bateu violentamente contra a proteção da estátua de Cristo que fica no canteiro e em seguida capotou. A Polícia Civil informou que depois da batida, mãe e filha foram arremessadas para fora do veículo. Os três morreram no local antes da chegada de ambulâncias.

“Estamos todos abalados. Ana Paula trabalhava aqui há três anos, nem abrimos [a Apae] hoje, estamos transtornados”, comentou a coordenadora da Apae, Ercília Socoloski. De acordo com Ercília, os corpos da família foram enviados para o Instituto Médico Legal (IML) de Diamantino. A previsão é que o velório ocorra por volta de meio-dia desta segunda-feira (24) em uma igreja evangélica da cidade.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO