Mato Grosso, 18 de Abril de 2024
Mato Grosso

Palestra do Dr Hollywood reúne mais de 500 mulheres em Sinop

08.03.2013
14:44
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

“Uma coisa que eu descobri na minha vida é que você tem que acreditar em Deus, por que se não a pessoa fica sem direção, tem que ter Deus na sua vida, eu descobri que sem Deus, não vai funcionar. Segundo você tem que escolher ser alegre. Terceiro você tem que cuidar do seu templo (do seu corpo). E quarto você tem que devolver à sociedade o que você ganha, e você tem de sonhar o sonho impossível, olha eu sou filho de faxineira, eu sai da classe mais baixa brasileira, e eu conquistei o mundo, por que eu tive o sonho impossível, trabalhei dia e noite, acreditei em mim mesmo, tive Deus no meu coração, então essa é a chave”.
 
Com esta mensagem de otimismo o Dr Robert Rey encantou mais de 500 pessoas, entre muitas mulheres e alguns homens que compareceram ao Centro de Eventos Dante de Oliveira, na noite de 7 de março no evento promovido pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Sinop em homenagem ao Dia Internacional da Mulher.
 
Todos que participaram puderam entender o caminho de sucesso que levou Roberto Miguel Rey Junior, mais conhecido como Dr. Hollywood da pobreza que viveu em sua infância em São Paulo para o sucesso milionário em Beverly Hills nos Estados Unidos.
 
O famoso médico das estrelas, cirurgião plástico formado pela Harvard Medical School, apresentador de TV e protagonista de um reality show com 10 anos de exibição em 172 países, mostrou o tempo todo alegria e entusiasmo para viver aliada a seriedade, ética e compromisso com sua profissão e suas mais de 33 mil pacientes.
 
A palestra que foi aberta pelo meninos e meninas do Conservatório Musical da CDL foi encerrada com um farto sorteio de prêmios e brindes. Depois do evento, sem se preocupar com o relógio e com muito carinho, Dr Rey atendeu a todos que quiseram tirar dúvidas, pegar autógrafos e fazer fotos, demonstrando, mais uma vez, o segredo do seu sucesso.
 
“Foi realmente uma boa escolha este presente da CDL para as Mulheres, Dr Rey é um ser humano incrível, quem participou constatou isso e nós estamos muito felizes com o resultado”, finalizou o presidente da CDL Afonso Teschima Junior parabenizando as Mulheres por este dia 8 de março e homenageando a diretora Elis Paris e as colaboradoras da CDL pela organização do evento.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO