Mato Grosso, 16 de Abril de 2024
Mato Grosso

Palestra sobre Revisão Precária e Sumária e nota fiscal eletrônica será realizada amanhã (25)

24.04.2014
18:40
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

A Câmara de Vereadores e a Gerência Regional de Atendimento ao Contribuinte da Secretaria de Estado da Fazenda de Mato Grosso (Sefaz) promovem amanhã (25), uma palestra sobre Revisão Precária e Sumária de Lançamento Tributário e Nota Fiscal ao Consumidor Eletrônica (NFCe).

A palestra será realizada pelo fiscal de tributos estaduais Benedito Henrique de Carvalho Neto, com início às 19h, no auditório da câmara. O evento é gratuito e destinado a profissionais e estudantes da área de contabilidade e representantes de entidades ligadas ao setor.

De acordo com o agente de tributos estaduais Gabriel Batista da Cruz, o objetivo do encontro é orientar os profissionais no uso das novas ferramentas disponíveis pela Sefaz, para simplificar os processos e facilitar o trabalho de contadores e contribuintes.

A realização da palestra é mais uma iniciativa do Projeto Câmara Cidadã, desenvolvido pelo Legislativo Municipal, com o objetivo de levar informação e aproximar as ações dos vereadores da comunidade.

Segundo o presidente da câmara, vereador Airton Callai (PSD), a palestra é uma ótima oportunidade de ampliar os conhecimentos e tirar dúvidas sobre outros procedimentos disponíveis pela Sefaz.

O evento conta com o apoio do Conselho Regional de Contabilidade de Mato Grosso e Associação dos Contabilistas de Lucas do Rio Verde.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO