Mato Grosso, 27 de Abril de 2024
Mato Grosso

Palestras sobre segurança do trânsito são ministradas nas escolas de Sorriso

03.08.2015
15:25
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Educação para um trânsito cada dia melhor. É com este foco que os agentes de trânsito de Sorriso estão iniciando uma nova rodada de palestras educativas nas escolas. O objetivo é orientar as crianças, que, atualmente, compõem o trânsito do município como pedestres, passageiros e ciclistas, mas, no futuro, também exercerão a função de condutores de veículos.

Amanhã (04), quem passará pela capacitação são os alunos da Escola Municipal Bela Vista. Serão ministradas quatro palestras, abrangendo assim todos os alunos, nos dois períodos letivos. Pela manhã, as palestras serão das 7h30 às 8h30 e das 9h às 10 horas. Já à tarde, as palestras serão ministradas das 13h30 às 14h30 e das 15h às 16 horas.

O coordenador do Departamento de Trânsito, Alberto Corrêa de Rezende, destaca que a expectativa é levar a palestra para todas as escolas de Sorriso. “Vamos começar pelas unidades escolares da rede municipal, mas a intenção é abranger todas as escolas da cidade, levando orientações sobre segurança no trânsito e obediência à sinalização de forma descontraída e bem lúdica”.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO