Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Mato Grosso

Pancadas de chuva são esperadas para grande parte de Mato Grosso

19.02.2015
08:43
FONTE: G1 MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

A meteorologia prevê o dia com temperatura instável na região norte do estado de Mato Grosso. A máxima para esta região deve ser de 29ºC, em média. De acordo com o Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais, a quinta-feira (19) deve ser de dia nublado e pancadas de chuva a qualquer hora do dia em algumas cidades do estado.

Em Cuiabá o dia amanhece nublado com muitas nuvens e curtos períodos de sol e 80% de pancadas de chuva com trovoadas. A mínima é de 24ºC e máxima não deve passar de 30ºC. Em Nova Maringá, região norte, o dia deve ser de céu claro e à noite pode haver chuva de curta duração podendo ser acompanhada de trovoadas. As temperaturas variam entre 21ºC e máxima não deve passar 29ºC.

Na região nordeste do estado, em Confresa, o dia deve ser de calor com predomínio de sol pela manhã e à tarde chove com trovoada. A mínima deve ser de 22ºC e não de passar os 32ºC. Em Novo São Joaquim, no sudeste do estado, os termômetros marcam 21ºC a mínima e 29ºC a máxima. O dia nesta cidade deve ser nublado e há 90% de pancadas de chuva com trovoada.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO