Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Mato Grosso

Papai Noel chega hoje à Arena Natal de Lucas do Rio Verde

19.12.2014
08:36
FONTE: ExpressoMT com Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

A Arena Natal Cidade Luz está de portas abertas desde o último domingo em Lucas do Rio Verde e tem agradado os visitantes que já passaram pelo Parque de Exposições. Mas uma atração a parte promete reunir um público ainda maior nesta sexta-feira: é a chegada do Papai e da Mamãe Noel.
 
As famílias de Lucas do Rio Verde e região poderão acompanhar a chegada do casal Noel a partir das 18 horas, quando será realizada uma carreata com saída na Avenida Amazonas, próximo a pista de skate.
 
Os ilustres visitantes passarão pelas principais ruas e avenidas da cidade até chegar ao parque, onde serão recepcionados pelas autoridades e pela população em geral. A cerimônia da chegada do Papai Noel acontecerá no palco principal da Arena Natal, por volta das 20 horas.
 
"Queremos convidar todos os luverdenses e moradores da região para prestigiar mais esta atração da Arena Natal e nos acompanhar na carreata a partir das 18 horas na Avenida Amazonas. Quem não puder ir na carreata será muito bem recebido também na Cidade Luz, no Parque de Exposições". 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO