Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Mato Grosso

Parecis SuperAgro chega à nona edição e movimenta o cenário mato-grossense

28.01.2016
13:44
FONTE: ZF PRESS

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Mesmo em época de crise econômica, a feira chega com expectativa bastante positiva.

Após ter batido recorde de público em 2015, quando cerca de 35 mil pessoas prestigiaram o evento, os organizadores da Parecis SuperAgro 2016 esperam movimentar mais de R$ 150 milhões em negócios.

“Estamos em contagem regressiva. As nossas vitrines já estão negociadas e plantadas. Estamos trabalhando muito desde setembro do ano passado e temos certeza de que esta edição irá movimentar o cenário mato-grossense”, destacou a presidente do Sindicato Rural de Campo Novo dos Parecis, Giovana Velke.

Focada na segunda safra da produção agrícola, a Parecis SuperAgro acontece no centro da região que se destaca no cenário nacional pelas culturas de milho, milho pipoca e girassol. Trata-se de uma grande vitrine para proporcionar oportunidades de demonstração de produtos e serviços, difusão de tecnologias, informações e realizações de grandes negócios.

Além do desempenho dos grãos, o leilão de gado da Parecis SuperAgro – que neste ano será realizado no dia 10 de abril – consolidou-se, em 2015, como um dos maiores de Mato Grosso.

Com um trabalho árduo e muita dedicação, a presidente do Sindicato, acredita que esta edição poderá superar os números do ano passado. Durante a 8ª Parecis SuperAgro foram fechados negócios da ordem de R$ 150 milhões e gerados 400 empregos diretos e indiretos.

Tendo como prioridade manter o produtor rural informado sobre as tecnologias e serviços que trazem melhorias na qualidade dos diversos produtos de forma sustentável e em grande escala, com qualificação de pequenos, médios e grandes produtores, a Parecis SuperAgro chega a sua 9ª edição colhendo os frutos do trabalho realizado ao longo dos anos em que se consolidou com uma das grandes feiras do país.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO