Mato Grosso, 19 de Abril de 2024
Mato Grosso

Parlamentar cobra providências do Poder Púbico para reativação da academia ao ar livre de distrito

03.09.2014
10:35
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Após ser atingida por um veículo que se envolveu em um acidente no mês de novembro do ano passado, a academia ao ar livre do distrito de Boa Esperança ficou parcialmente destruída. Desde então, os equipamentos encontram-se danificados.     

Cobrado constantemente pelos moradores do distrito, o vereador Marlon Zanella (PMDB) encaminhou para votação na sessão de ontem (02.09) um requerimento que cobra da Prefeitura de Sorriso providências mais incisivas, e se necessário jurídicas, contra a empresa cujo funcionário provocou a destruição do local. “Há quase um ano os equipamentos foram danificados e até o momento nada foi feito. A população nos cobra providências para a reativação da academia, pois o distrito está longe da sede do município e não oferece muitas opções de lazer para quem reside lá”, defende Zanella.  

O parlamentar encaminhou também indicação ao Poder Executivo pedindo além da reativação da academia, a manutenção da sua iluminação. “É dever do poder público realizar obras de infraestrutura e mantê-las. A conservação da iluminação está ligada diretamente à segurança pública, pois ajuda a prevenir a criminalidade”, concluiu.

O requerimento foi aprovado por unanimidade. Ambas as proposituras serão encaminhadas ao Executivo Municipal. 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO