Mato Grosso, 18 de Abril de 2024
Mato Grosso

Parque Cultural oferta mais vagas para oficinas musicais e esportivas

24.05.2016
15:32
FONTE: Ascom/Francieli Cela

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

O Parque Cultural está com inscrições abertas para diversas oficinas culturais. A proposta é ampliar o número de crianças atendidas com atividades no contraturno escolar.

Para participar das oficinas, os pais devem fazer a matrícula dos filhos no Parque Cultural, apresentando cópia do RG e CPF do responsável e da criança.

Estão com vagas abertas as oficinas de violão, viola, teclado, flauta, saxofone, flauta transversal, clarinete, trompa, jazz, capoeira, artes plásticas, jiu-jitsu, bateria, trombone, violino, viola clássica, violoncelo, tuba, ballet, hip-hop, teatro, coral e artesanato.

Algumas das oficinas de instrumentos musicais fazem parte da Orquestra Sinfônica Jovem de Lucas do Rio Verde. O projeto tem o objetivo de transformar a vida de crianças e adolescentes por meio da música.

O Parque Cultural oferta oficinas para crianças e adultos. O ballet atende crianças a partir dos quatro anos de idade. E à noite, das 19h às 22h, tem aulas de viola, violão, jazz e hip hop para adultos.

Outra novidade é a oficina de enfeites natalinos que iniciará em junho. A oficina atenderá pessoas a partir dos 12 anos de idade, duas vezes na semana. Os materiais confeccionados serão utilizados na decoração natalina da cidade.

As oficinas são gratuitas e funcionam de segunda a sexta-feira, das 7h às 11h e das 13h às 17h. As dúvidas sobre a inscrição podem ser esclarecidas pelo telefone 3548 2513.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO