Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Mato Grosso

Parque de exposições da 28ª Exporriso é ampliado

27.03.2014
08:56
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

O parque de exposições da 28ª Exporriso 2014 já está sendo preparado para receber expositores e visitantes. Há cerca de 30 dias, a Comissão Organizadora da feira agropecuária, comercial e industrial de Sorriso iniciou os trabalhos de reparos e ampliações no espaço que vai sediar uma das maiores festas de Mato Grosso.

Dentre as novidades está a construção de novos banheiros públicos, uma necessidade antiga segundo o presidente da feira, Valdocir Rovaris. Assim como a nova rede de água e energia que está sendo toda reformulada e ampliada para atender melhor os parceiros e o público em geral.

E para garantir mais conforto e segurança dos visitantes, a Comissão Organizadora adquiriu uma área ao lado do parque de exposições no CTG Recordando os Pagos para ampliar o estacionamento. Parte do novo espaço também será destinado à arena do Circuito Mato-grossense de Rodeio, que neste ano será 20% maior em relação às edições anteriores.

No local serão realizadas as montarias em touros e as apresentações artísticas. Além desta ampliação, quem passar pelo parque de exposições da 28ª Exporriso, também vai ver que a área destinada a exposição de animais está maior. Os organizadores ampliaram os espaços para acomodar melhor os animais.

Outra novidade é o asfaltamento das ruas internas. “Queremos oferecer mais infraestrutura aos nossos expositores, além de deixar o parque mais bonito e versátil”, finaliza o presidente da Comissão Organizadora, Valdocir Rovaris.  

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO