Mato Grosso, 19 de Abril de 2024
Mato Grosso

Parque de Exposições recebe manutenção para ExpoMutum 2014

14.06.2014
01:10
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

O Parque de Exposições José Aparecido Ribeiro está recebendo toda a manutenção necessária para a realização da ExpoMutum edição 2014. Uma parceria entre as secretarias de Obras, Indústria, Comércio, Turismo e também Agricultura e Meio Ambiente está garantindo que o local fique pronto até a data de início das festividades em Nova Mutum.

Estão sendo realizados serviços de limpeza, podas de árvores e manutenção de stands de expositores. “Compete a nós da secretaria de Obras a parte da manutenção e limpeza do parque e já estamos em reta final deste serviço. Essa é nossa prioridade, garantir um melhor acesso ao Parque, pois temos obras sendo realizadas no entorno do local, mas já estamos desenvolvendo um plano para garantir que o mutuense venha somente se divertir durante a festa”, afirma o secretário de Obras, Onésio Botelho.

“Estas semanas que antecedem o evento são também destinadas à manutenção total do Parque. Estamos em reta final de organização da festa, dedicando também a atenção necessária aos expositores que ocuparam os stands garantindo atrações para a população”, afirma Romário Limberger Júnior, secretário de Indústria, Comércio e Turismo e membro da comissão organizadora.

17ª edição da festa
A 17ª Expomutum acontece de 03 a 06 de julho, com exposição de maquinários agrícolas, noites de apresentações culturais, stands para o comércio local entre outras novidades. A entrada para cada noite será um quilo de alimento não perecível (exceto sal).

A dupla Maria Cecília e Rodolfo abre a festa na quinta-feira dia 03, sexta-feira 04, dia do  26ª aniversário da emancipação política e administrativa de Nova Mutum haverá a Gravação do DVD do Cantor Montenegro. No sábado, dia 05 sobem ao palco principal a dupla Brenno Reis e Marco Viola e já no domingo, o encerramento da festa fica pelo já internacional sucesso, Michel Teló.

Empresas da cidade serão priorizadas no espaço destinado  para a praça de alimentação, culturas regionais entre outras existentes em Nova Mutum como; Centro de Tradições Gauchas (CTG), comunidades Alemã, Italiana entre outras serão fomentadas com um palco alternativo de apresentações. A festa conta ainda com um parque de diversões, palcos alternativos, área vip, estrutura de camarote e a apresentações da Orquestra Sinfônica Jovem e artistas regionais durante todas as noites do evento.

As cartelas para o show de prêmios com 4 veículos zero KM já estão sendo comercializadas na cidade, pelo valor de R$ 35.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO