Mato Grosso, 27 de Abril de 2024
Mato Grosso

Parque de Exposições recebe últimos preparativos para ExpoMutum 2015

25.06.2015
11:55
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Faltando apenas oito dias para o inicio da ExpoMutum 2015, o Parque de Exposições, José Aparecido Ribeiro está recebendo os ajustes finais para as noites de festa. Para atender toda a demanda da festa a Comissão Organizadora intensificou os trabalhos. Um grupo de colaboradores estão desde a última semana, envolvidos na montagem das arquibancadas, camarotes e no palco principal que irá receber as atrações.

De acordo com a comissão organizadora toda praça de alimentação já está comercializada, além dos espaços reservados para exposição de máquinas agrícolas, carros entre outros. Também já esta sendo montada a estrutura do parque de diversão.

A ExpoMutum deste ano começa no dia 02 com um super show do cantor sertanejo Lucas Lucco, dia 03 é a vez do Trio Parada Dura, dia 04 César Menotti e Fabiano e no domingo dia 05 quem encerra a festa é a dupla Pedro Henrique e Fernando.

A grande novidade para exposição deste ano é o retorno do tradicional Rodeio, que acontecerá durante todas as noites, com montaria em touros, salva vidas e palhaços interagindo com o público presente.

Para ter acesso a todas as noites de festa a Comissão está comercializado o Passaporte ao custo de R$ 70,00. Com ele, a pessoa concorre ao sorteio de dois carros e duas motos. Diferente dos outros anos, para concorrer aos prêmios a pessoa que adquiriu o passaporte tem que estar presente no parque de exposições. “O sistema irá computar para o sorteio somente os números que tiverem entrado na naquela noite. Essa é uma forma de evitarmos transtornos e valorizarmos as pessoas que vão a festa todas as noites, além de fomentarmos a circulação de dinheiro e valorização dos trabalhadores e empresas expositoras”, destaca o secretário de Indústria, Comércio e Turismo e integrante da Comissão Organizadora, Romário Limberger Júnior.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO