Mato Grosso, 19 de Abril de 2024
Mato Grosso

Participantes do Ginástica na Praça terão aula especial nesta semana

18.10.2016
15:59
FONTE: Decom

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Na onda da sensibilização e visando a promoção da saúde e bem estar, o projeto Ginástica na Praça, promove nesta quarta e quinta-feira (19 e 20), aulas diferenciadas em comemoração ao Outubro Rosa.

Na quarta-feira o evento é na Praça das Fontes, com palestras ministradas pela enfermeira Carla Andreolla com o tema "Auto Exame" e a psicóloga Camila Micheloto Natt com a abordagem "Auto Estima". Já as profissionais de educação física que atuam no projeto irão trabalhar a coreografia "Mixturado" envolvendo todas as participantes. Na oportunidade também serão sorteados brindes.

Segundo as organizadoras, todas as participantes foram convidadas a usarem a cor rosa para o evento. As ações iniciam às 17h45 e seguem até as 18h45.

Na quinta-feira, as atividades serão realizadas na Praça da Integração, também com início às 17h45. A única alteração se dará pela palestra da psicóloga que será substituída pela nutricionista Ligiane Bazzo com o tema "Alimentação Saudável".

O projeto

O Ginástica na Praça, que proporciona atividades físicas regulares e orientadas por profissionais é realizado atualmente na Praça das Fontes, na Praça da Integração, na Praça dos Ipês, na Praça dos Jacarandás e no bairro Rota do Sol, é um dos projetos da  Administração Municipal de Sorriso para ofertar mais saúde à população por meio da prática esportiva. Cerca de 1,2 mil mulheres integram o projeto nos cinco pontos de realização.

Outras informações em relação ao projeto podem ser obtidas pelo 3545 4703, das 7h às 13 horas. A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer funciona no prédio antigo da Prefeitura, em frente à Praça Antenor Balbinot.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO