Mato Grosso, 24 de Abril de 2024
Mato Grosso

Passageiro agride motorista por não parar em ponto de ônibus em Cuiabá

12.09.2014
15:08
FONTE: G1 MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

O motorista de um ônibus de transporte coletivo de Cuiabá e um passageiro partiram para a agressão física nesta sexta-feira (12) após uma discussão. O passageiro acusou o motorista de não ter parado no ponto para ele descer. O caso ocorreu próximo ao ao viaduto Jamil Boutros Nadaf, na Avenida Historiador Rubens de Mendonça, na capital.

Segundo a Polícia Militar, a discussão teria começado dentro do coletivo e, quando o ônibus parou, os dois homens desceram e começaram a brigar.

Durante a discussão, o passageiro de 36 anos pego uma pedra na rua e a atirado contra o motorista. O condutor foi atingido na cabeça e ficou ferido. A Polícia Militar foi acionada e o motorista foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), do Bairro Morada do Ouro, na capital. Ele teve um corte na cabeça.

Em seguida, o passageiro e o motorista foram encaminhados para a 2ª Delegacia de Polícia Civil, antigo Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc), do Bairro Planalto, em Cuiabá. A polícia não soube informar se havia outros passageiros no coletivo.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO