Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Mato Grosso

Passaportes que garantem entrada na ExpoMutum 2015 seguem sendo comercializados

12.06.2015
12:25
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Seguem sendo comercializados, no valor de R$ 70,00 os passaportes individuais para a entrada da população na ExpoMutum 2015. Além da entrada em todas as noites, o passaporte da direito a concorrer ao sorteio de motos e veículos do show de prêmios.  “Também já é possível adquirir o camarote na arena por um preço acessível, para isto basta procurar a comissão ou a secretaria de indústria e comércio na Prefeitura”, afirmou o secretário de Indústria, Comércio e Turismo, Romário Limberger Jr, que compõem a comissão organizadora da ExpoMutum – 2015.

A ExpoMutum 2015 acontece de 2 a 5 de julho no parque de Exposições José Aparecido Ribeiro. O Evento comemora 27º aniversário de Nova Mutum.

O cantor sertanejo Lucas Lucco, que venceu enquete realizada, abrirá a festa no dia 2. Na sexta-feira, dia 3 o show será comandado pelo Trio Parada Dura. Já no sábado, dia 4, Cesar Menotti e Fabiano sobem ao palco principal e no domingo, 5, fechando a grade de shows, a dupla principal será Pedro Henrique e Fernando.

A comissão organizadora já havia confirmado o retorno do rodeio para a edição 2015 da festa, com montarias e palhaços. Está confirmado também parque de diversões, área de alimentação, palcos culturais entre outras atrações. 

No último dia 30 de maio foram eleitas Geslaine Chemin, rainha e Stléllany Rodrigues e Ariadiny Mariotti, 1ª 2ª princesas da festa.

Para o presidente da Comissão a expectativa é de grande público durante as noites do evento. “Aguardamos cerca de 10 mil pessoas por noite de festa. Nossa grade de shows foi formada com a participação da nossa população, teremos a volta do rodeio, exposição entre outras novidades”, destacou Vicente Costa Beber.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO