Mato Grosso, 24 de Abril de 2024
Mato Grosso

Pastor e empresaria são agraciados com Título de Cidadão Honorário

17.11.2015
15:40
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

O pastor Nivaldo de Souza e a empresaria Maria Elisa Scheifer foram os agraciados da Câmara Municipal com o Título de Cidadão Honorário de Nova Mutum, maior honraria que um cidadão mutuense pode receber dentro do município.

A solenidade foi realizada no plenário da Câmara Municipal na noite desta segunda-feira (16-11), e contou com a presença dos vereadores José da Paixão (presidente); Lucas Badan Faria (vice-presidente); Francisco Pereira (1º secretário); Lurdes Martins da Costa; André Piter da Silva e Airton Pessi.

Nivaldo de Souza é pastor presidente da Igreja Assembleia de Deus de Nova Mutum há 11 anos, natural de Alto Paraná, é casado e tem dois filhos. Já a empresaria Maria Elisa Scheifer reside em Nova Mutum há 17 anos e hoje dedica-se a área da biomedicina, sendo proprietária de um laboratório de análises clinicas. Ela é natural de Ipiranga – PR, tem dois filhos e é casada. Maria Elisa também é praticante de Jui Jitsu, modalidade esportiva da qual é bicampeã brasileira.

A indicação do nome de Nivaldo de Souza foi apresentado pelo presidente do Legislativo, José da Paixão. Já a vereadora Lurdes Martins da Costa indicou o nome de Maria Elisa Scheifer.

A solenidade foi prestigiada por familiares e amigos dos homenageados. Também participou da Sessão o vice-prefeito de Nova Mutum, Leandro Felix Pereira que representou o Poder Executivo, além de representantes da Policia Militar e do Corpo de Bombeiros.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO