Mato Grosso, 23 de Abril de 2024
Mato Grosso

Pastor evangélico de MT some ao sair de carro para busca a mãe em SP

27.05.2016
15:27
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Um pastor evangélico, de 60 anos, está desaparecido desde segunda-feira (23) depois de sair para viajar de carro de Nobres, a 151 km de Cuiabá, para a cidade de São Paulo (SP). Segundo a Polícia Civil, Natalino Luiz de Souza saiu para viajar na madrugada e não deu mais notícias para a família. Ele iria para São Paulo para buscar a mãe e retornaria com ela para Mato Grosso.

A Polícia Civil investiga o desaparecimento do pastor. Até esta sexta-feira (27) ele continuava desaparecido. As investigações descobriram que câmeras de monitoramento em Primavera do Leste, a 239 km de Cuiabá, identificaram que o carro de Natalino passou pela região. A polícia e a família afirmam que esse trajeto não faria parte da viagem.

Os policiais devem passar a buscar informações de movimentações bancárias ou uso do cartão de crédito para poder traçar por onde ele passou. A mulher de Natalino, Dunalva Ferreira Pelegrini de Souza, disse que o marido não tinha costume de levar celular durante as viagens. Ele saiu de casa por volta de 5h [horário de Mato Grosso].

O pastor não levou o aparelho dessa vez, porém, garantiu que ligaria assim que chegasse em São Paulo. “Ele não ligou e até agora não chegou em São Paulo. Eu e os meus filhos estamos preocupados. Ele foi buscar minha sogra para ela passar um tempo aqui [em Mato Grosso]”, contou ao G1.

A previsão, conforme a família, era de que Natalino chegasse em São Paulo entre quarta-feira (25) e quinta-feira (26). Não foi a primeira viagem de carro até São Paulo. Em outras ocasiões, Natalino sempre fazia paradas nas estradas e ligava para a mulher informando que estava bem.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO