Mato Grosso, 27 de Abril de 2024
Mato Grosso

PC de Nova Mutum prende 05 e recupera caminhonete roubada em Lucas do Rio Verde

07.11.2016
17:11
FONTE: Assessoria | PJC-MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Polícia Civil de Nova Mutum prende 05 e recupera 03 veículos no final de semana
  • A caminhonete Hilux foi roubada na sexta-feira (04) em Lucas do Rio Verde

Cinco integrantes de uma quadrilha atuante em roubos e furtos no município de Nova Mutum (264 km ao Norte) foram presos pela Polícia Judiciária Civil, na tarde de domingo (06.11), em investigação ininterrupta com o objetivo de elucidar os crimes e prender os autores.

Além da autuação em flagrante dos envolvidos, sendo três garotas, um jovem e um adolescente, a ação policial resultou na apreensão de aproximadamente 1,5 quilo de maconha, na recuperação de uma caminhonete Hilux roubada na sexta-feira (04.11), na cidade de Lucas do Rio Verde, além de vários aparelhos celulares.

As envolvidas, um de 20 e outra de 21 anos, foram autuadas em flagrante juntamente com um jovem de 20, conhecido como “Reboleition” pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

O adolescente de 17 anos, conhecido como “Pica Pau”, foi autuado em flagrante no ato infracional de roubo da caminhonete Hilux, tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Durante diligências, os investigadores de polícia conseguiram identificar uma residência no bairro Edelmira Querubin, em Nova Mutum, onde os suspeitos estavam escondidos.

Após o veículo ser avistado estacionado na casa, os policiais adentraram no imóvel conseguindo surpreender os cinco suspeitos, em poder de cerca 1,5 quilos de maconha, e peças de semi jóias.

Diante do flagrante, todos foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Nova Mutum onde foram interrogados, presos e o adolescente apreendido, ficando à disposição da Justiça.

Recuperação

Em outro trabalho distinto, realizado também no domingo (06), dois veículos tomados de assalto no dia anterior (05), foram recuperados pela Delegacia de Polícia de Nova Mutum.

O roubo ocorreu em uma madeireira na cidade, sendo subtraído do local três veículos, sendo um carro Chevrolet / Montanha, um caminhão Wolkswagem 8-150, e uma motocicleta.

A picape Montana foi recuperada em Nova Mutum. Já o caminhão Volkswagem 8-150 foi interceptado pelos policiais civis da cidade de Pontes e Lacerda (448 km a Oeste), que acionados em apoio conseguiram evitar que o caminhão fosse levado para a fronteira.

As diligências continuam para recuperar a motocicleta roubada e prender os criminosos.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO