Mato Grosso, 20 de Abril de 2024
Mato Grosso

Peão de fazenda morre afogado após barco virar em rio de Mato Grosso

09.02.2016
18:53
FONTE: G1 MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Um peão de uma fazenda morreu afogado no Rio Manito, em Marcelândia, cidade a 712 km de Cuiabá. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o afogamento ocorreu no sábado (6) e o corpo foi localizado na segunda-feira (8) no período da tarde. A vítima trabalhava em uma propriedade rural da região.

Segundo o tenente dos bombeiros que participou das buscas, Macksen Semoto, testemunhas relataram que o peão e um grupo de pessoas participavam de uma festa. Todos teriam ingerido bebida alcoólica e ido para o rio após essa festa.

“Eles estavam em um barco com três ocupantes. O barco virou e dois deles conseguiram nadar até a margem. Esse peão não conseguia nadar e se afogou. Ontem, no período da tarde, foi encontrado o corpo. Ele estava enroscado em árvores”, comentou o tenente.

O afogamento ocorreu no sábado, entretanto, os bombeiros só foram chamados no domingo à noite. As pessoas que viram o acidente teriam tentado procurar pela vítima por conta própria, até que decidiram pedir socorro.

“É preciso ter cuidado, apesar de já falarmos sempre sobre isso, [sobre] não ingerir bebida alcoólica e entrar em rios ou cachoeiras. A possibilidade de acontecer uma fatalidade é enorme”, alertou o bombeiro.

A vítima, que não teve a identidade confirmada, teria entre 30 a 40 anos. As informações sobre velório e enterro não foram divulgadas.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO