Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Mato Grosso

Pecuarista desaparecido é encontrado morto às margens de rodovia em MT

31.05.2016
08:06
FONTE: G1 MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Corpo de pecuarista foi encontrado no final de semana

O corpo de um pecuarista de 50 anos, que estava desaparecido desde a última quarta-feira (25), foi encontrado no último sábado (28) às margens da BR-163, em Guarantã do Norte, município a 721 km da capital. João Juscelino Marques sumiu após sair com a sua caminhonete. A Polícia Civil trata o caso como latrocínio.

O homem, que morava em uma propriedade rural no município de Novo Mundo, foi enterrado no último domingo (29), no Cemitério Municipal de Guarantã do Norte. O corpo dele passou pelo exame de necropsia no Instituto Médico Legal (IML) e a polícia espera o resultado para determinar a causa da morte.

Segundo a Polícia Civil, o desaparecimento do pecuarista foi informado por familiares na última quinta-feira (26). No dia seguinte,a caminhonete do pecuarista foi encontrada, à noite, nos fundos de um supermercado em Colíder, a 648 km de Cuiabá. O veículo foi recolhido e deve passar por uma perícia técnica.

O corpo de João Marques foi encontrado no sábado, às margens da rodovia BR-163, na entrada da Linha 38, sentido Pará, na zona rural. De acordo com a polícia, o caso está sendo tratado preliminarmente como latrocínio. O delegado Geraldo Gezoni Filho, titular da delegacia regional de Guarantã do Norte, é o responsável pelas investigações.

Todos os familiares do pecuarista já prestaram depoimento e o inquérito deve ser concluído em até 30 dias.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO