Mato Grosso, 29 de Março de 2024
Mato Grosso

Pedreiro morre ao cair de andaime de 8 metros de altura em obra em MT

26.10.2016
09:46
FONTE: G1 MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Um pedreiro de 55 anos morreu nesta terça-feira (25) após cair de um andaime de oito metros de altura, segundo a Polícia Militar. A vítima foi identificada como Natanel Ferreria da Cunha. Ele trabalhava na obra de uma casa na Rua Vereador Abelardo de Azevedo, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas a vítima morreu no local.

A polícia foi acionada pelos colegas de trabalho da vítima. Após a queda, segundo a PM, o pedreiro recebeu socorro de pessoas que estavam no local. Pouco tempo depois, o Samu foi acionado e, no entanto, constatou a morte do pedreiro.

Segundo, o sobrinho de Natanael, Luiz Ferreira da Cunha, que também trabalhava na obra, o tio trabalhava no acabamento do telhado da obra quando caiu. “É um sofrimento para toda a família”, disse. Ainda segundo Luiz, o tio não usava equipamento de segurança durante o trabalho.

O corpo de Natanael foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) deve passar por necrópsia e ser liberado em seguida.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO