Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Mato Grosso

Pedreiro morre eletrocutado em MT ao trabalhar em reforma de casa

27.04.2016
14:44
FONTE: G1MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Pedreiro morre eletrocutado ao trabalhar em reforma de casa
Um pedreiro, de 55 anos, morreu supostamente eletrocutado enquanto trabalhava na reforma de uma casa, na noite desta terça-feira (26), na cidade de Nova Canaã do Norte, a 696 km de Cuiabá. De acordo com a Polícia Civil, o proprietário da residência encontrou o pedreiro, identificado como  Francisco de Souza Maciel Filho, já sem vida no piso do local.

Segundo o delegado Ruy Guilherme Peralta da Silva, possivelmente o pedreiro sofreu um acidente de trabalho e morreu eletrocutado. Os policiais civis perceberam que perto do corpo da vítima estava perto de um alicate. A ferramenta não tinha nenhum tipo de cabo de proteção e estava próxima a uma escada direcionada aos fios da rede elétrica no interior da casa.

A polícia, a princípio, não encontrou luvas ou outros objetos normalmente usados para segurança. Laudos e exames foram solicitados pela polícia e devem identificar a causa da morte ou confirmar que o pedreiro morreu após receber uma descarga elétrica. Mesmo assim, a polícia abriu um procedimento para apurar as causas do acidente.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO