Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Mato Grosso

Pedro Taques leva caravana “Pra Mudar” a nove municípios

13.08.2014
11:38
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

O candidato ao governo pela coligação “Coragem e Atitude pra Mudar”, Pedro Taques (PDT-MT), inicia hoje (13.08) uma caminhada por nove municípios. Até o próximo sábado, o pedetista será recebido por candidatos a deputado federal e estadual para atos políticos de reforço à campanha nas cidades de Vila Rica, Confresa, Porto Alegre do Norte, Canarana, Água Boa, Serra Nova Dourada, Nova Xavantina, Barra do Garças e Primavera do Leste.

“Como senador da República, passamos por todos esses municípios recebendo demandas que foram muito importantes para a construção de propostas legislativas. Como candidato a governador, volto a essas cidades para apresentar os nossos compromissos pra mudar Mato Grosso. Temos os melhores compromissos para o cidadão, prova disso é a receptividade em cada localidade. Estou muito animado com essa caminhada”, afirmou Pedro Taques.

A agenda do candidato inicia em Vila Rica, onde atenderá a imprensa local e fará caminhada no comércio da cidade. No mesmo dia, o pedetista passará por Confresa para inauguração do comitê de campanha; e Porto Alegre do Norte para reunião ampliada com lideranças políticas da região e lançamento da candidatura de Ilário Tavares (DEM) à Assembleia Legislativa.

Na quinta-feira, Pedro Taques fará caminhada no comércio de Canarana e inauguração de mais um comitê “Pra Mudar”. Em seguida, passa por Serra Nova Dourada, onde concederá entrevista na rádio comunitária Liberdade. Na parte da tarde, uma carreata será realizada em Água Boa, seguida do lançamento do comitê da cidade e do lançamento da candidatura para deputado estadual de Marquinhos do PTB.

Sexta-feira é dia da caravana “Pra Mudar” passar por Nova Xavantina, promovendo caminhada pelo comércio local e reunindo lideranças para encontro com o candidato ao governo. No mesmo dia, Pedro Taques fará campanha nos distritos de Indianápolis e Vale dos Sonhos. Na parte da noite, será realizado em Barra do Garças o lançamento da candidatura de Cândido Teles (PSB) para deputado estadual.

A visita às bases no interior termina no sábado, em Primavera do Leste. Além de participar do lançamento da candidatura à reeleição do deputado estadual Zeca Viana (PDT-MT), Pedro Taques também conversará com o cidadão no centro da cidade, se encontrará com lideranças políticas locais e atenderá a imprensa.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO