Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Mato Grosso

Pedro Taques percorre seis municípios nesta sexta

08.08.2014
08:32
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Em plena campanha ao governo de Mato Grosso pela coligação “Coragem e Atitude pra Mudar”, o candidato Pedro Taques (PDT-MT) visitará seis municípios nesta sexta-feira (08.08). Com agenda que começa às seis da manhã, o pedetista levará os compromissos firmados em seu plano de governo à Nova Olímpia, Denise, Arenápolis, Nortelândia, Alto Paraguai e Diamantino.

“Estou muito animado com esta campanha. A cada cidade, novas histórias e novos desafios. Temos muitos problemas em setores essenciais como saúde e educação. Mas, tenho certeza que, com muito trabalho e transparência, é possível mudar a realidade do nosso Estado”, afirmou Pedro Taques.

Após ser entrevistado na rádio Cultura FM de Nova Olímpia, o pedetista partirá para o centro da cidade para caminhada no comércio, acompanhado de candidatos a deputado estadual e federal do bloco da oposição. Em seguida, às 9h30, o pedetista se reunirá com lideranças políticas e representantes da Associação Comercial.

Em Denise, Arenápolis e Nortelância, o candidato também será recebido por lideranças políticas para caminhada no centro das cidades. Em Alto Paraguai, outro ato político será realizado com líderes da região.

No final da tarde, a agenda será em Diamantino. Pedro Taques participará de reunião ampliada com candidatos, segmentos religiosos, Sindicato dos Trabalhadores Rurais, OAB, e servidores da Unemat.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO