Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Mato Grosso

Percival Muniz diz que Rondonópolis viverá momento histórico com Pedro Taques no governo

25.08.2014
04:24
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Candidato ao governo de Mato Grosso, o senador Pedro Taques (PDT) passou este sábado (23.08) em campanha na terceira maior cidade do estado, Rondonópolis. Acompanhado do candidato ao Senado do grupo, Rogério Salles (PSDB), Taques afirmou que em sua gestão a região sul receberá investimentos sociais e em infraestrutura que irão fomentar e economia e melhorar a qualidade de vida da população. 

Para o prefeito Percival Muniz (PPS), Rondonópolis passará por um momento único na história, tendo, a partir de 2015, Pedro Taques governador parceiro do município e senadores que são da cidade. Ele se referia a Rogério Salles e José Medeiro (PPS), suplente que assumirá a vaga de Pedro Taques caso este seja eleito. 

“Sofremos com os poucos recursos que temos para enfrentar os problemas. Mas imaginem como será a partir de 2015 com Pedro Taques governador parceiro, Rogério Salles senador, José Medeiros senador, Adilton Sachetti deputado federal e os nossos deputados estaduais. Vamos recuperar o tempo perdido da nossa cidade, vamos vê-la voltar a crescer. Vamos trabalhar por isso, pois essa transformação passa pelo voto”, discursou. 

A fala de Percival foi feita na noite de ontem, em comício na Vila Operária para lançamento de candidatura de Rogério Salles e Adilton Sachetti (PSB). Todos os candidatos a deputados estaduais da região também estiveram presentes, mostrando a coesão do grupo que trabalha para mudar a atual administração do estado.  

Pedro Taques ressaltou o compromisso de continuar a ajudar Rondonópolis e toda a região sul. O pedetista disse que levará novas obras para a cidade e também irá terminar as obras de responsabilidade do governo do estado que estão paralisadas, como a canalização do córrego do Canivete e a revitalização do anel viário ligando as MTs 270 e 130.  

“Em todas as cidades de Mato Grosso ouço os mesmo problemas. A atual gestão abandou nossas cidades. Mas nós temos um projeto estratégico de desenvolvimento regionais, nosso governo será parceiro dos municípios, descentralizando a gestão e levando os serviços e bem estar ao cidadão. Faremos um governo eficiente, transparente, honesto e justo para todos os mato-grossenses”, asseverou Pedro Taques.  

Além do comício, Pedro Taques participou ontem em Rondonópolis de uma caminhada comércio da cidade, conversando com a população nas ruas. Depois a comitiva visitou três igrejas da cidade, onde falaram sobre projetos sociais, e também uma casa de recuperação para dependentes químicos.  

Pedro Taques afirmou que a receptividade nas ruas de Rondonópolis ao projeto de mudança é emocionante e dá estímulo para continuar a “caminhada da mudança”. “Nossa mensagem está chegando à população. O carinho e manifestações que apoio que temos recebido são constantes e gratificante. Vamos continuar a mostrar nossos compromissos e projetos para transformar Mato Grosso”, disse Taques. 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO