Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Mato Grosso

Perícia deve esclarecer acidente que vitimou advogado em Lucas do Rio Verde

25.07.2014
10:08
FONTE: ExpressoMT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

O trabalho da perícia deverá apontar a dinâmica do acidente que tirou a vida do advogado Jean Carlos Cezar ocorrido na madrugada desta quinta-feira (24) no bairro Bandeirantes, em Lucas do Rio Verde. Jean foi encontrado inconsciente no canteiro de uma rotatória, chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para atendimento no Hospital São Lucas.

Em entrevista à imprensa, o delegado Marcelo Torhacs não acredita que o acidente tenha sido provocado por um segundo veículo. Ele cita que por alguma razão ainda não esclarecida, o advogado não conseguiu contornar a rotatória, vindo a colidir contra a guia, perdendo o equilíbrio em seguida. “Devido a velocidade acabou suportando lesões que foram a causa de sua morte”, observou.

O corpo do advogado passou pela necropsia que vai dar subsidios para o inquérito instaurado para apurar o acidente. O material coletado pode indicar à polícia se o advogado ingeriu bebida alcoólica antes de sofrer o acidente. “Com os vestígios do local e da motocicleta poderemos verificar como se deu esse acidente”, explicou, revelando que a polícia pediu auxílio aos peritos criminais de Sorriso, do Núcleo de Criminalística da Politec. Eles serão responsáveis pelo laudo do local de acidente.

O inquérito tem 30 dias para ser concluído pela Polícia Civil.

O corpo de Jean Carlos Cezar foi velado em Lucas do Rio Verde e transladado para o sepultamento em Jesuítas, cidade do interior paranaense. Ele era casado e tinha dois filhos.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO