Mato Grosso, 30 de Abril de 2024
Mato Grosso

Pericia identifica corpo carbonizado encontrado em carro incendiado em Matupá (MT)

08.09.2016
09:48
FONTE: ExpressoMT com G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • A vítima foi identificada como Rosiane Ferreira Sampaio, que moradora de Peixoto de Azevedo (MT), assassinada em Matupá (MT)

  • O corpo carbonizado estava no banco do passageiro e estava com as mãos amarradas

Um corpo carbonizado foi encontrado dentro de um carro incendiado, na quarta-feira (07), na cidade de Matupá, a 696 km de Cuiabá. Segundo informações da Polícia Militar, moradores encontraram o veículo na região conhecida como 'Linha do Cemitério', na zona rural de Matupá. O corpo estava no banco do passageiro e estava com as mãos amarradas.

O corpo da vítima, identificada como Rosiane Ferreira Sampaio, que morava em Peixoto de Azevedo (MT) e foi assassinada em Matupá. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Sinop, a 503 km de Cuiabá. O carro, modelo Gol, tem placas da cidade de Peixoto, a 692 km de Cuiabá, e está registrado no nome de uma mulher. Ainda não há informações se havia uma queixa de roubo de veículo ou desaparecimento.

De acordo com a PM, o carro foi retirado e levado para a delegacia da Polícia Civil em Matupá. O caso será investigado pela polícia da cidade.

Até a manhã desta quinta-feira (08) nenhum suspeito de cometer o crime foi identificado ou preso.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO