Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Mato Grosso

Peritos da Politec se apresentam aos vereadores em Sorriso

09.06.2014
13:59
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Acompanhados do secretário de Governo, Vergílio Dalsoquio e do coordenador da Politec - Perícia Oficial e Identificação Técnica da Regional Sinop, Igor Gladki Petrenko, os peritos que irão atuar no município de Sorriso visitaram a Câmara nesta manhã (09.06).

O grupo veio se apresentar aos vereadores e pedir apoio da Câmara para darem início aos trabalhos da perícia técnica no Município. Logo pela manhã, eles estiveram com o prefeito municipal, Dilceu Rossato.

A mobília do prédio onde funcionará a Politec foi licitada no ano passado, porém a empresa ganhadora pediu prorrogação do prazo de entrega do material. “Precisamos de uma estrutura mínima para começar”, dissePetrenko.

Segundo o coordenador, os peritos darão início aos trabalhos na próxima segunda-feira (16.06), com a formação de plantões. A princípio, atuarão nos crimes contra a vida, acidentes de trânsito e exames de armas e drogas.  

Os vereadores se puseram à disposição do grupo para auxiliar no que for possível para que os atendimentos sejam iniciados. “É uma satisfação recebe-los hoje e não só nós, como toda a sociedade recebe vocês de braços abertos”, disse o vereador Bruno Stellato (PDT). “Vocês vêm para trazer uma tão esperada tranquilidade à nossa população, que há tanto tempo espera por isso”, completou o líder de governo, Luis Fabio Marchioro (PDT).

Os parlamentares marcaram uma visita ao prédio da Politec na segunda-feira, para verificarem in loco as necessidades imediatas.

A  Politec de Sorriso atenderá oito municípios da região:  Sorriso, Ipiranga do Norte, Nova Mutum, Lucas do Rio Verde, Santa Rita  do Trivelato, Nova Ubiratã, Tapurah e Itanhangá.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO